Search
Close this search box.

POLÍCIA

FORA DE CONTROLE: Homem espanca cachorro, agride esposa e se tranca no quarto com filho de 1 mês

Publicado em

Uma mulher, nome não divulgado, denunciou o marido por agressão contra ela, um cachorro da família e ainda por manter o filho do casal, de apenas 1 mês, preso com dentro de um quarto da residência do casal na noite de sábado (24), em Jaciara (144 km da Capital).

 

De acordo com a ocorrência, a vítima voltava para casa, após uma reunião social com amigos, e encontrou o marido bêbado espancando o cachorro, então ela falou que ele parasse.

 

Nesse momento, o acusado se voltou contra a esposa e começou a agredi-la com tapas no rosto.

 

A mulher correu para a rua e acionou a Polícia Militar (PM).

 

Uma guarnição se deslocou ao endereço e encontrou a vítima desesperada. Ela informou que após correr das ‘agressões’, o marido se trancou no quarto com o filho e impediu que ela se aproximasse.

Anúncio

 

A vítima relatou que o marido estava ‘descontrolado’ e pediu que os militares entrassem na casa e buscassem o bebê.

 

O acusado teria visto a movimentação dos policiais em frente à residência e dito que eles não tinham autorização para entrar. Porém, diante do relato da mulher, os militares adentraram a residência e realizaram a prisão.

Leia Também:  Autor de crimes partimomiais violentos é preso em Rondonópolis pela Polícia Civil

 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado por violência doméstica, maus tratos contra o cachorro e submetido aos procedimentos legais cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é preso por descarte irregular de entulhos em área da Capital

Publicados

sobre

homem-e-preso-por-descarte-irregular-de-entulhos-em-area-da-capital

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), com apoio do Juizado Volante Ambiental (Juvam), prendeu nesta terça-feira (24), um homem flagrado descartando entulhos indevidamente em uma área, em Cuiabá.

O suspeito responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental de poluição causada por resíduos sólidos, previsto no artigo 54, §1º da Lei de Crimes Ambientais, com pena de detenção de seis meses a um ano e multa.

A prisão ocorreu após o suspeito ser flagrado pelas equipes da Polícia Militar Ambiental e Juizado Volante Ambiental, durante rondas pelo bairro Jardim Umuarama na Capital.

Na ocasião, ele foi surpreendido com um veículo Corsa puxando uma carretinha cheia de entulho de construção civil, descartando de forma clandestina materiais como resto de piso e cerâmica, entulho e papelão em área não autorizada.

A delegada titular da Dema, Liliane Murata, destacou que a especializada vem combatendo este tipo de crime incessantemente, uma vez que o descarte irregular de lixo deixa a cidade poluída atraindo vetores que podem causar danos à saúde. 

Leia Também:  Companhia Raio prende homem com tabletes de drogas e R$ 4 mil em dinheiro em Cuiabá

“É preciso que haja consciência da população em fazer corretamente o descarte do lixo produzido, um dos grandes responsáveis pela poluição ambiental. Cuidar, guardar, preservar o meio ambiente – responsabilidade de todos nós”, disse a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA