Search
Close this search box.

POLÍCIA

FLAGRANTE NA PCE: Auxiliar de dentista receberia R$ 20 mil para entregar celular a Sandro Louco

Publicado em

Uma auxiliar de odontologia que atua na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, iria receber R$ 20 mil para “infiltrar” um celular na unidade prisional. O telefone seria utilizado pelo líder do Comando Vermelho em Mato Grosso, “Sandro Louco”.

 

Segundo uma fonte que relatou o caso, a servidora teria tentado entregar o telefone celular ao presidiário Sandro da Silva Rabelo, de 53 anos, conhecido como “Sandro Louco” dentro de uma pomada. Ela acabou interceptada pelos policiais penais e foi encaminhada à Central de Flagrantes em Cuiabá na última sexta-feira (30).

 

“Sandro Louco” é apontado como o principal líder do Comando Vermelho em Mato Grosso, e já foi condenado a penas que ultrapassam 200 anos. Em 2020, a defesa do faccionado conseguiu impedir sua transferência para a penitenciária federal de Catanduvas (PR), e o manteve na PCE, localizada em Cuiabá.

 

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), informou que por meio de denúncias, a inteligência do Sistema Penitenciário recebeu a informação de que uma servidora da PCE estaria repassando celulares aos presos. Ela seria esposa de um suspeito que foi preso em Mato Grosso do Sul com grande quantidade de drogas.

Na sexta-feira, a direção da PCE recebeu informações anônimas de que ela estaria com aparelho celular para repassar a um detento. A direção colocou policiais penais para monitorar a sala do dentista e conseguiu efetuar o flagrante. O nome da servidora não foi divulgado pela Sesp.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estuprar a própria enteada na região noroeste de MT

 

Anúncio

“Para nossa surpresa o reeducando era Sandro da Silva Rabelo, vulgo Sandro Louco. Ele foi chamado para atendimento e foi revistado na entrada e novamente na saída do atendimento dela, quando ele foi flagrado com celular dentro de um tubo de pomada toda revestida em invólucro”, informou o diretor da PCE, Lindomar Henrique da Silva Rocha.

 

GALERIA:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Motociclista morre ao bater em traseira de caminhão em MT

Publicados

sobre

Ele realiza a entrega de peças de veículos quando se acidentou

Um motociclista morreu no início da tarde desta quinta-feira (25) ao colidir contra a traseira de um caminhão estacionado em uma das ruas do bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Gean Fabrício Fortes de Oliveira, de aproximadamente 26 anos. Ele estava realizando a entrega de peças de veículo quando ocorreu o acidente fatal.

 

Investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran) estiveram no local e constataram que não havia sinais de frenagem na via. A dinâmica do acidente segue sob investigação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para exames de necropsia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-presidiário é preso em flagrante após furtar 364 garrafas de cerveja
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA