Search
Close this search box.

POLÍCIA

FIM DA LINHA: Sequestrador recebe R$ 1 milhão da família de vítima e é preso em Cuiabá

Publicado em

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (24.11) mais um foragido da justiça e procurada na região Norte do País pelo crime de extorsão mediante sequestro. Ele foi localizado no bairro do Porto, em Cuiabá, após diligências realizadas pelo Núcleo de Busca e Capturas da Polinter de Mato Grosso.

 

 

                                                           

 

 

Considerado de alta periculosidade, o homem de 36 anos estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, em Rondônia, onde ele responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado, sendo condenado a 12 anos de reclusão. O foragido foi preso anteriormente pela participação em um crime de extorsão mediante sequestro praticado em outubro de 2008, na cidade de Monte Negro, também no interior de Rondônia.

Leia Também:  Polícia Militar lança Operação Tiradentes em Cuiabá nesta terça-feira (18)

 

 

Na ocasião, o filho de um empresário do ramo madeireiro foi sequestrado por duas pessoas armadas e encapuzadas, quando entrrava em seu veículo. Os sequestradores exigiram 1 milhão de reais como pagamento para libertar o rapaz, que ficou mantido em dois cativeiros distintos, nos municípios de Vilhena e Ariquemes.

Anúncio

 

 

Posteriormente, após o pagamento de parte do resgate, a vítima foi libertada. Com a evolução das investigações, os envolvidos no sequestro foram presos.

 

 

As diligências da Polinter para localização do foragido contaram com da equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP de Cuiabá. Após encaminhado à sede da Polinter para formalização do mandado de prisão, ele foi enviado a uma unidade prisional de Várzea Grande, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Casal é pres0 suspeito de envolvimento em homicídi0 em disputa por tráfic0 de drog4s

Publicados

sobre

Até o momento quatro pessoas foram detidas por envolvimento no crime

 

 

 

Um casal, sendo o homem de 27 anos e a mulher de 24 anos, foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em cumprimento a mandados de prisão nesta quinta-feira (18), em Rondonópolis-MT.

 

 

O suspeito estava em um carro HB20 quando foi abordado pelos policiais.

Conforme informações da Polícia, o indivíduo quebrou dois aparelhos celulares para ocultar provas e atrapalhar as investigações.

Anúncio

No veículo foi encontrado uma porção de substância análoga à maconha. A mulher foi presa na casa do casal.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionário de lava a jato é preso após usar cartão de crédito de cliente para fazer compras na internet
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA