Search
Close this search box.

POLÍCIA

FIM TRAUMÁTICO: Em áudio, pecuarista ameaça matar namorado da ex em Cuiabá

Publicado em

Um homem de 43 anos foi denunciado à Polícia Civil por ameaçar o atual namorado da ex-esposa através de mensagens no WhatsApp. O pecuarista e empresário Fernando Rodrigo Schereiner teria relatado as ameaças para a ex-mulher, afimando que mataria o seu atual companheiro para que ela ficasse com ele.

 

A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (13) na 1ª Delegacia de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a namorada teria ligado para o atual namorado, que é dono de bares e restaurantes na capital de Mato Grosso, relatando as ameaças efetuadas em mensagens de aúdio e texto.

 

Fernando teria dito que se ele matasse o namorado da ex, ela voltaria com ele. Em um dos áudios, Fernando Rodrigo Schereiner diz: “Me passa o telefone desse vagabundo. Passa pra mim pra eu falar com ele. Pra eu dar um tiro na cabeça dele”.

 

Em sequência, o fazendeiro também ameaçou matar uma das filhas de sua ex-esposa para que ela passasse o resto da vida sofrendo. Segundo o relato do BO, a filha mais velha do casal e os avós maternos ouviram as ameaças de Fernando.

A ex-esposa do pecuarista também registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher. Ela pediu medidas protetivas.

Leia Também:  Sede da Sema em Cuiabá será dedetizada e expediente fica suspenso nesta sexta-feira (30.12)

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá investe R$4 milhões em medicamentos e insumos; Gestão promoveu concurso público e seletivo para médicos

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA