Search
Close this search box.

POLÍCIA

Filha mata mãe com mais de 100 facadas após ser obrigada a participar de ritual exorcista

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

 Uma jovem identificada como Jessica Camilleri, de 27 anos, que seria filha de uma mulher identificada apenas como Rita, está sendo julgada após esfaquear mais de 100 vezes, além de decapitar e esquartejar a própria mãe. O caso aconteceu na Austrália.

        

                                                                          

Logo após o crime a jovem, chegou a acionar o serviço de emergência, ao chegarem ao local a autoridades encontraram uma cena de filme de terror. De acordo com informações dos oficiais, Jéssica, que possui transtornos mentais,  estava completamente coberta de sangue e com uma garrafa de água nas mãos.

 

 

Várias partes do corpo da mãe de Rita estavam espalhados pela casa e a cabeça foi encontrada próximo a casa de um vizinho.

Leia Também:  Homem acusa Rotam de matar irmão inocente

 

 

Ainda de acordo com alguns parentes que ficaram chocados com o crime, a vítima mãe de Jessica teria pago cerca de 25 mil dólares a uma “comunicadora espiritual”. A médium teria prometido “tirar um demônio do corpo da jovem” por meio de um exorcismo, porém não deu muito certo.

Anúncio

 

 

No tribunal, o advogado de Jessica informou que ela cometeu o assassinato em decorrência de suas condições mentais. Ela foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e dislexia.

Fonte: CM7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Homem que descumpriu medida protetiva e agrediu ex-companheira é preso em Barra do Garças

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA