Search
Close this search box.

POLÍCIA

FAMILIA DO MAL: Investigados por estupro de vulnerável, pai e filho são presos com armas em MT

Publicado em

Uma investigação da Polícia Civil para apurar um crime de estupro de vulnerável resultou na prisão de pai e filho, e também na apreensão de 5 armas de fogo e diversas munições em uma fazenda no município de Santa Rita do Trivelato (445 km ao norte de Cuiabá).

 

 

A ação conjunta da Delegacia de Sorriso e Delegacia Regional de Nova Mutum foi deflagrada para dar cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão contra o suspeito de crime de estupro de vulnerável.

 

 

As investigações conduzidas pelo Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais descobriram que o suspeito (pai) do crime de estupro de vulnerável estava alojado na propriedade agrícola arrendada pelo o seu filho, no município de Santa Rita do Trivelato.

 

 

Anúncio

Segundo as informações levantadas, no local também havia várias armas de fogo e outros objetos e materiais sem comprovação fiscal. Com base nos investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão do suspeito e de busca e apreensão na propriedade, que foram deferidas pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Leia Também:  Homem é vítima de ataque fatal por dupla de motoqueiros ao sair de sua casa em Mato Grosso

 

 

Durante as buscas na fazenda, os policiais de Sorriso e de Nova Mutum localizaram quatro armas de fogo de cano longo e um revólver, além de muitas munições de diferentes calibres. 

 

 

Diante da situação, pai e filho foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, além de ser dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Gazeta Digital

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de homem é enc0ntrado por catador de recicláveis atrás do União

Publicados

sobre

Na tarde desta quarta-feira (27/03), o corpo de um jovem identificado como Neemias Eberlle, de 25 anos, foi encontrado na estrada da Prainha, em meio a detritos e lixo, após populares acionarem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Neemias apresentava ferimentos à bala, sendo um no rosto e dois no corpo, conforme constatado pelos bombeiros que chegaram ao local.

 

Um detalhe intrigante foi encontrado próximo ao corpo: um pedaço de tornozeleira eletrônica, sugerindo que a vítima estava sob monitoramento judicial.

O jovem estava desaparecido há aproximadamente 24 horas, segundo informações preliminares.

 

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, porém, até o momento, não há suspeitos identificados nem informações sobre a motivação do crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COVARDIA: Recepcionista é surrado por oito venezuelanos em hotel na capital
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA