Search
Close this search box.

POLÍCIA

EXECUTADO COM 7 TIROS: Motociclista era educador físico e ganhou moto em programa de TV

Publicado em

O motociclista executado com pelo menos sete tiros, na noite de terça-feira (11), numa avenida do bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, foi identificado como Gean Faygner de Souza Santos, 28 anos, e atuava como educador físico.

 

O crime aconteceu em uma das principais vias do bairro.

Testemunhas disseram que os executores se aproximaram da vítima em um carro e atiraram várias vezes.

 

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar para o local da ocorrência, no entanto, quando os militares chegaram a vítima já estava sem sinais vitais.

 

Mesmo assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamado, mas apenas constatou a morte.

 

Anúncio

A PM isolou o local do crime, para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os criminosos conseguiram foragir.

 

O assassinato é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que buscam informações sobrem que são os criminosos e o que pode ter motivado o crime.

Leia Também:  Professor do IFMT morre vítima da covid-19 em MT

 

Programa de TV

 

O professor Jean Faygner ganhou a moto Honda CG Titan que pilotava no momento do crime durante sorteio no programa do Pop, da TV Rondon, afiliada do SBT.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Menino de apenas 12 anos é flagrado furtando moto

Publicados

sobre

Um menino de 12 anos foi flagrado furtando uma moto na cidade de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. O crime ocorreu no último sábado (13/4) e foi registrado por câmeras de segurança.

 

A ação, divulgada nesta quarta-feira (17/4), foi muito rápida. Em 25 segundos, o menino se aproxima do local onde a moto está estacionada, mexe na moto, mas não consegue sair. Ele tenta de novo, destrava o veículo, pega impulso e consegue fugir.

 

Um rapaz que presenciou a ação chegou a correr atrás do menino, sem sucesso. Segundo o portal G1, ele é um outro garoto que foi para a delegacia com a mãe para falar sobre o furto que testemunhou.

 

A moto foi abandonada pouco depois e o dono não chegou a registrar boletim de ocorrência.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor do IFMT morre vítima da covid-19 em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA