Search
Close this search box.

POLÍCIA

EXECUÇÃO NA NOITE: Jovem é morto a tiros em frente casa; parente encontra corpo

Publicado em

Ramiro da Silva Soares, 23 anos, foi executado a tiros no final da noite dessa quinta-feira (15) em frente sua casa no bairro Vila Rica, em Arenápolis (258 km da Capital), próximo ao “Tião Padeiro”, onde um familiar encontrou a vítima gravemente ferida.

 

A ambulância de uma unidade de saúde do município foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe médica chegou apenas constatou a morte de Ramiro.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por essa testemunha, uma guarnição se dirigiu ao local e constatou o fato, quando comunicou à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

A testemunha relatou à PM que estava a caminho de casa quando dois homens em uma motocicleta passaram por ela trafegando em alta velocidade e instantes depois ouviu os tiros, mas não imaginou que pudesse ser um parente sendo morto.

 

Em seguida, os criminosos, que a testemunha identificou como ‘dois homens magros’, fizeram e o caminho de volta e fugiram sentido bairro Canaã.

Anúncio

 

Leia Também:  Insegurança: Placas de sinalização no bairro Veneza estão cravadas de tiros

Os militares saíram em rondas pela região, mas não conseguiram encontrar ou identificar os assassinos.

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo identificados pelo menos três perfurações causadas pelos tiros.

 

Ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos e ajude a identificar os assassinos, quando encontraram na rua seis munições, sendo duas intactas.

 

Após os trabalhos no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

 

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início às investigações.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Jovem é assassinado a tiros na porta de casa

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA