Search
Close this search box.

POLÍCIA

EXECUÇÃO: Cantor de lambadão é morto com tiro no pescoço em Cuiabá

Publicado em

O cantor da banda de lambadão “Os Intocáveis”, Flaviano Bom Despacho de Gusmão, 36 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), em uma estrada vicinal na Rodovia Helder Cândia (MT-010), em Cuiabá. De acordo com informações preliminares, o rapaz teria saído para ir a casa da namorada e não foi mais visto.

Segundo familiares, o último contato com a vítima foi no sábado (27). A Polícia Militar foi acionada após o corpo ser encontrado em uma estrada vicinal.

Com a vítima, foram encontrados todos os seus documentos, além do celular. Flaviano tinha uma marca de tiro no pescoço.

A moto de Flávio foi encontrada perto da casa do pai, no Distrito de Bandeira, no domingo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro motoristas são presos por embriaguez ao volante na Avenida do CPA em Cuiabá
Anúncio

POLÍCIA

Prefeita bolsonarista joga livros de biblioteca no lixo e culpa PT; veja vídeo

Publicados

sobre

Uma prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um vídeo jogando livros no lixo de uma biblioteca que faz parte de um programa do governo federal. Segundo a prefeita, que é bolsonarista, o material foi jogado no lixo por supostamente “induzir” crianças e adolescentes a “valores que a gente não acredita”.

 

A atitude foi tomada por Juliana Maciel, prefeita da cidade de Canoinhas. Ela se filiou ao PL em novembro de 2023 com a benção do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e de Jair Bolsonaro.

 

Conforme o vídeo (veja abaixo), a prefeita joga no lixo o livro “Aparelho Sexual e Cia”, o mesmo criticado por Bolsonaro em uma entrevista ao Jornal Nacional durante a campanha eleitoral de 2018.

 

Prefeita chama livros de “porcaria”

Na gravação, Juliana aparece jogando fora os livros os quais chama de “porcaria”. Ela também culpa o PT por colocar as obras, consideradas por elas inapropriadas, na biblioteca da cidade catarinense.

Leia Também:  Cuiabá enfrenta o Vasco pela 12ª rodada do Brasileiro nesta segunda-feira

 

Anúncio

“Mais uma vez o governo do PT faz esse tipo de coisa. Bota ao adolescente, bota a criança, induz a coisa que não é dos valores que a gente acredita. Não é o que a família quer que ele aprenda. Não é o que uma criança ou até uma adolescente precisa ler em uma biblioteca. Aqui em Canoinhas a gente jogou esse tipo de porcaria no lixo”, diz a prefeita.

 

Juliana ainda conclamou outros prefeitos a fazer uma “limpa” em outras bibliotecas que fazem parte do programa do governo federal e retirarem livros semelhantes de circulação.

 

“Agora, quero alertar todos os prefeitos que estão assistindo. Por favor, se você tem Mundoteca aí na cidade de vocês. Façam um pente-fino nesses livros para ver se vocês não estão sendo enganados mais uma vez por essa política do que a gente não acredita, que não prega valores para nossas crianças e nossos adolescentes. E façam uma limpa ai”, completou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA