Search
Close this search box.

POLÍCIA

ESTELIONATO: Golpistas abrem contas em nome de tenente-coronel e gastam R$ 12 mil

Publicado em

Membros de uma organização criminosa que usavam um escritório para a prática de estelionatos gastaram R$ 12 mil em nome de um tenente-coronel da Polícia Militar, após terem conseguido abrir quatro contas falsas em nome da vítima. O grupo foi desarticulado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, na última quarta-feira (10),

 

 

                                                                            

 

 

A Polícia apreendeu um notebook que estava aberto no site do Governo, cartões de créditos e documentos falsos emitidos em nome de delegados, investigadores, oficiais da Polícia Militar, auditores do estado e peritos da Politec.  

 

 

As diligências tiveram início após a Polícia receber a denúncia sobre uma casa no bairro Pedregal, onde funcionava um escritório especializado em golpes cometidos através de site de compra e venda pela Internet (OLX).

Anúncio

 

Leia Também:  TCE-MT emite parecer favorável à aprovação das contas de Santa Carmem

 

Na denúncia ainda constava que uma arma de fogo que havia sido roubada de um investigador da Polícia Civil estaria escondida no local. Os agentes se dirigiram até o endereço, mas ao perceber a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga pelos fundos da residência.

 

 

As investigações para prender o suspeito e identificar outras pessoas envolvidas nos crimes continuam. 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Menor de idade é apreendido pela cavalaria com drogas em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na noite de ontem (25), um menor de 15 anos foi apreendido com drogas no bairro Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações fornecidas à nossa equipe de jornalismo, os militares estavam em patrulhamento com alunos do curso de cavalaria quando avistaram um grupo no bairro e perceberam um forte odor de maconha. Após a abordagem, o menor confessou aos militares que em sua casa havia algumas porções de material entorpecente. Os militares realizaram uma busca e encontraram o material ilícito dentro de uma caixa de celular.

 

A droga foi apreendida e o menor foi entregue na delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição do poder judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traficante foi executado por fazer 'concorrência' a facção criminosa
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA