Search
Close this search box.

POLÍCIA

Esposa crava faca no pescoço de empresário durante briga em MT

Publicado em

Um empresário de 35 anos foi esfaqueado, na madrugada desta quinta-feira (10), durante uma briga com a esposa, no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande. Ele ainda conseguiu correr até uma distribuidora de bebidas com a faca cravada no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da distribuidora acionou a Polícia Militar após o homem chegar em seu estabelecimento. No local, os policiais encontraram a vítima no chão.

 

O proprietário da loja de bebidas relatou aos militares que o empresário chegou ao local por volta das 2h, sangrando bastante. Em dado momento, ele mesmo a retirou a faca e desmaiou.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e deu os primeiros socorros ao homem. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico. O atual estado de saúde dele não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.

 

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram a esposa, suposta autora do crime.

Leia Também:  Secretários municipais e prefeito Miguel Vaz levam conhecimento durante entrevistas na Rádio Show Safra

 

Anúncio

O caso será investigada pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem que manteve companhe1ra em c4rcere privad0 é pres0

Publicados

sobre

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 57 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e cárcere privado contra ex-companheira. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.

 

As diligências foram iniciadas após a mãe e a irmã da vítima acionarem a Polícia Militar do Paraná, no dia 15 de abril, e relatarem os crimes praticados.

 

“Conforme apuramos, o autor teria esfaqueado a vítima, além de agredí-la fisicamente e a mantido em cárcere privado entre os dias 12 e 15 de abril. A motivação está ligada ao término do relacionamento, o suspeito não aceitava”, explica a delegada da PCPR Iane Dantas.

 

Diante das informações, a equipe policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo judiciário e cumprida pelos policiais civis.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso pela Polícia Civil de MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA