Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM SORRISO: Menor é executado a tiros em frente à residência; um foi preso

Publicado em

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Gean, morreu após ter sido baleado pelo menos três vezes, no bairro Mário Raiter em Sorriso, na noite de terça-feira (2). Um dos atiradores foi preso pela Polícia Militar com a arma que teria sido usada no crime.

 

 

                                                           

 

 

Segundo a PM, o menor estava na frente de sua residência quando dois criminosos que estavam em uma motocicleta se aproximaram. Na sequência, um dos suspeitos desceu da moto e efetuou diversos disparos na direção de Gean.

 

 

Ao ser baleado, a vítima caiu no chão e por conta dos ferimentos não resistiu. Os suspeitos fugiram do local, no entanto horas depois uma equipe da Força Tática da

Anúncio

 

Leia Também:  Sorriso: Homem bate carro ao ser atingido por tiro no olho e morre no bairro Jardim Primavera

 

PM conseguiu localizar um dos criminosos que estava escondido na residência de um familiar, no bairro Novo Horizonte.

 

 

O criminoso percebeu a movimentação dos militares e tentou fugir da casa, porém acabou sendo detido. Com ele foi encontrado uma arma de fogo que estava guardada no quarto.

 

 

Ao receber voz de prisão, ele foi encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento.

 

Anúncio

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Jovem bate carro com mac0nha tentando escapar da PRF na BR 277

Publicados

sobre

Um jovem de 23 anos foi preso com carro carregado com maconha após bater contra barranco na BR 277 em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, na manhã de quinta-feira (28).

 

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao motorista do Chevrolet Celta, no entanto ele não obedeceu e fugiu sentido decrescente, em direção à Prudentópolis.

 

Durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo realizou diversas manobras proibidas, transitando na contramão, nos acostamentos quando havia e realizando ultrapassagem proibida em trecho sinalizado com faixa contínua amarela, tendo quase jogado para fora da pista outro veículo que seguia na mesma direção.

 

Após cerca de 10 quilômetros de perseguição, o rapaz perdeu o controle da direção, saiu da pista, rodou e bateu contra o barranco.

 

Feita a checagem no veículo, foi encontrada maconha no porta-malas, além de vários tabletes espalhados pela via devido ao acidente. Ao todo foram apreendidos 80 quilos.

Anúncio

 

Leia Também:  Sorriso: Homem bate carro ao ser atingido por tiro no olho e morre no bairro Jardim Primavera

O motorista afirmou que pegou o entorpecente em Laranjeiras do Sul e que entregaria em Joinville, no estado de Santa Catarina.

 

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado sem ferimentos e com o uso de algemas para a Polícia Federal de Guarapuava, à princípio, pelo crime de tráfico de drogas (art 33º da lei 11.343/2006).

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA