Search
Close this search box.

POLÍCIA

Empresário some após negociar carro de luxo

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o desaparecimento de um empresário de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A suspeita é que ele tenha desaparecido em Navegantes, na mesma região, após sair para negociar um carro de luxo.

 

De acordo com a Polícia Militar, Emerson dos Santos saiu no fim da manhã de sexta-feira (13), para fazer a troca do carro por outro veículo da mesma marca. Ele também estaria com dinheiro em espécie.

 

 

O sócio do empresário acionou a polícia após o colega não retornar à empresa e não fazer contato com a família.

 

 

No dia seguinte, no sábado (14), o carro de Emerson foi encontrado com o homem que teria feito a negociação com o empresário. Ele foi levado à delegacia, ouvido e liberado. A Polícia Civil não deu detalhes da investigação.

Anúncio

 

 

Pai faz apelo pelas redes sociais

O pai de Emerson fez um apelo na redes sociais pedindo apoio para encontrar o filho.

Leia Também:  Mãe tenta enterrar feto em cemitério e é detida após coveiro chamar a polícia em MT

 

 

"Peço, por favor, que me avise e peço que a polícia me ajude na procura do meu filho Emerson dos Santos. Estamos desesperados. Peço também que nos ajudem em oração", escreveu Albino Santos.

 

 

Amigos e familiares do empresário também publicaram mensagens.

Anúncio

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bombeiros resgatam gatinho preso em topo de árvore

Publicados

sobre

Na manhã desta quinta-feira (18/04), a equipe do corpo de bombeiros de Sorriso foi acionada para um resgate inusitado na rua Maués, no bairro Jardim Amazonas. Um gatinho ficou preso no topo de uma árvore, a cerca de 2 metros do chão.

O solicitante, explicou que o animal estava na árvore há mais de 24 horas e não conseguia descer. Ele já havia tentado resgatá-lo por conta própria, mas sem sucesso.

 

Ao chegar no local, os bombeiros utilizaram uma lona para capturar o gatinho com segurança. “Já usei este método em outras situações”, explicou o Soldado Facundo. “Em São Paulo capturamos um porco-espinho usando este método visando evitar a queda e fazer o resgate com segurança”, completou.

O animal, que era bem pequeno, foi resgatado sem ferimentos e devolvido ao seu dono.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe tenta enterrar feto em cemitério e é detida após coveiro chamar a polícia em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA