Search
Close this search box.

POLÍCIA

Empresária pode ter sido sequestrada e assassinada por causa de máquina de sorvete

Publicado em

O corpo da empresária Rosemeire Soares Perin, 52 anos, encontrado na tarde desta quinta-feira (18) na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, tinha ferimento no pescoço, que pode ter sido causado por faca ou arma de fogo. 

 

Rosemeire estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (16), após sair de casa, no bairro Doutor Fábio 2, para trabalhar.

 

O cadáver foi encontrado por uma equipe da Rotam.

 

Já o carro que dirigia, um HB20, foi encontrado próximo de um lava-jato na Vila Artur. No local, vários homens foram abordados e um deles estava com a carteira de habilitação da vítima. O homem foi detido e é suspeito de tentar aplicar um golpe em Rosimeire ao comprar uma máquina de sorvete. A Rotam busca por mais envolvidos na morte da empresária.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Anúncio

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Helicóptero ajuda em buscas por corpo de idosa a$s4ssin4d4 por ex-namorado
Anúncio

MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

 

Na tarde de quinta-feira (25.08), a Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) deflagrou a Operação Nexus Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos em diferentes pontos da cidade, resultando na condução de seis pessoas.

 

Durante a operação, foram apreendidas porções de maconha, quantias em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além de diversos apetrechos relacionados à atividade ilícita. Também foram recolhidos dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão, que serão submetidos a análises detalhadas e são peças-chave para subsidiar investigações em andamento.

 

A mobilização contou com 30 policiais civis de unidades da Regional de Água Boa e foi elogiada pelo delegado Flávio Leonardo Santana, que ressaltou a excelência e dedicação da Polícia Civil na condução das investigações. Segundo o delegado, a operação é resultado de um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, demonstrando a capacidade e comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região.

Leia Também:  Mulher é assassinada após tumulto na Rua Sarandi

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA