EM LUCAS: Homem bebe demais e causa baderna no Pronto atendimento

BÊBADO E BRABO 03 de Agosto de 2020 ás 07h 16min 1

Um homem causou danos dentro do PAM - Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde, após um surto, por estar tomando medicação na veia, em estado de embriaguez. 

                                                                         

Segundo informações, o suspeito teria chegado no local carregado por alguns amigos que relataram que ele teria bebido muito. Ao ser atendido, começou a tomar soro na veia, sendo que em dado momento, se irritou e pediu que a enfermeira tirasse o medicamento, sendo negado pela mesma. Neste momento então, ele tentou desferir um soco contra ela, que saiu correndo da sala, permanecendo o suspeito no local, passando a derrubar aparelhos, chutando portas, e demais aparelhagens, sendo que quando saiu para fora do local, passou a dar socos em um veículo, tendo que ser imobilizado pela equipe de saúde, até a chegada da Polícia. 

 

Quando a guarnição chegou no local, o suspeito desrespeitou as ordens emanadas pela mesma, então, foi necessário carregá-lo até o camburão. No caminho o suspeito reclamou que não estaria sentindo sua perna direita e falta de ar, sendo então encaminhado para atendimento no Hospital São Lucas, permanecendo em observação. Foi confeccionado boletim de ocorrência para demais providências.

Comentários