Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM LUCAS: Homem é preso tentando furtar carnes de supermercado no centro da cidade.

Publicado em

Um homem foi detido, após ser flagrado tentando furtar um supermercado na região central de Lucas do Rio Verde, na tarde desta sexta-feira (27). 

 

 

Segundo informações de testemunhas que trabalham no local, o suspeito entrou no estabelecimento e retirou do bolso algumas sacolas do supermercado, e em seguida, pegou alguns pacotes de carne embaladas a vácuo e se dirigiu ao caixa disfarçadamente, sem efetuar a compra. 

 

 

Ao sair pela porta esquerda, o suspeito foi abordado pela testemunha, que acionou a polícia e relatou que o mesmo indivíduo teria realizado a mesma prática ilícita no dia anterior. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais esclarecimentos.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende motorista por disparo de arma de fogo e ameaça
Anúncio

POLÍCIA

BPRv efetua a prisão de tr4ficante e apreende veículo com 216 kg de mac0nha

Publicados

sobre

Por voltas das 19 horas de quinta-feira (25),  policiais rodoviários estaduais que realizavam fiscalização de trânsito na rodovia estadual PR-488, Zona Rural de Diamante do Oeste, no oeste do Paraná, abordaram o veículo VW/ Gol, cor branca, ostentando placas de Chapecó/SC.

 

No momento da abordagem o condutor do automóvel evadiu-se em meio a uma pastagem, sendo perseguido a pé, detido e identificado como um jovem de 23 anos, morador da cidade de Chapecó/SC.

 

Durante a revista veicular, foi encontrado sobre os bancos e no bagageiro, 283 tabletes da droga conhecida como maconha, que após pesada totalizou 216 quilos.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com um aparelho celular, o veículo e a droga, para a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem agride a esposa e ameaça matar a família ateando fogo na casa em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA