Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM LUCAS: Dona de conveniência e duas clientes são detidas, após se agredirem fisicamente.

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Três mulheres foram detidas, após serem flagradas brigando e se agredindo, em frente à uma conveniência no bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde. 

 

 

Na ocasião, o trio estava desferindo chutes, tapas, puxões de cabelo, quando a guarnição acabou intervindo na situação. Foi relatado por duas das envolvidas que elas estariam no local consumindo bebida alcoólica, quando a proprietária começou a ofendê-las com palavras de baixo calão, e na sequência, começou a agredi-las fisicamente. 

 

 

Já a dona do estabelecimento, relatou que teria visto as duas e pedido para que se retirassem do local, para evitar problemas maiores devido a acontecimentos passados, e nesse momento, uma delas teria jogado um copo na sua direção, a acertando, culminado na briga entre as três. 

 

 

Anúncio

As três envolvidas apresentaram lesões no rosto e em mais partes do corpo devido a situação.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia adequação à Lei Geral de Proteção de Dados
Anúncio

GERAL

Violência: Homem é espancado com barra de ferro durante “salve” em Cuiabá, MT

Publicados

sobre

Foto: Angélica Gomes

Na noite desta quinta-feira (25), um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve”, utilizada por membros de facções criminosas como punição a outros integrantes por quebra do código da organização criminosa. O brutal episódio ocorreu no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

De acordo com relatos, a vítima foi violentamente espancada com uma barra de ferro. Pessoas que passavam pelo local onde o espancamento acontecia acionaram imediatamente a Polícia Militar, provocando a fuga dos agressores. Estes, por sua vez, ameaçaram a vítima, alertando que qualquer tentativa de denúncia resultaria em consequências ainda mais severas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou atendimento ao homem, que se encontrava em estado de choque devido às ameaças sofridas, encaminhando-o para uma unidade hospitalar. O caso foi prontamente encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

A comunidade local expressa consternação diante desse ato de extrema violência e espera que as autoridades competentes atuem vigorosamente para identificar os responsáveis e garantir justiça para a vítima.

Leia Também:  Polícia Civil prende jovem e apreende adolescente por atuação com tráfico

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA