Search
Close this search box.

POLÍCIA

Em Lucas: Crianças de colo são vistas em casa de festas recheada de drogas; Mais de 20 pessoas são presas

Publicado em

Mais de vinte pessoas foram detidas após operação das forças de segurança em uma casa no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, local onde estava sendo realizada uma festa ilícita durante a madrugada desta sexta-feira (27). 

 

 

"Alguns investigadores conseguiram localizar esse local, onde estava tendo grande ostentação de drogas, inclusive vários menores utilizando drogas, trazidas por maiores de idade. Diante da situação, estamos conduzindo várias pessoas para a Delegacia", aponta o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita. 

 

 

Além dos menores de idade, no local também estavam várias mulheres acompanhadas de crianças de colo. 

 

 

Anúncio

O imóvel em questão, costuma ser alugado, e por diversas vezes foram registrados situações como essa, festas sendo realizadas no local.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saae realiza mais de 2.400 amostras para análise de água e monitoramento da qualidade em Lucas do Rio Verde
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  PF faz operações contra tráfico de drogas em portos brasileiros

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA