EM LUCAS: Caminhonete clonada, de empresário, é apreendida pela Polícia Civil

VEJA O AO VIVO 07 de Agosto de 2020 ás 17h 12min 2

Uma caminhonete clonada foi apreendida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (06), no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde. Segundo informações, o veículo seria de um empresário do município. 

 

"Recebemos a informação dos policiais do Paraná (...). Conseguimos localizar essa caminhonete na noite de ontem, ela estava de posse de um empresário aqui da região, e fazendo uma averiguação rápida já constatamos algumas adulterações. Na delegacia fizemos mais uma checagem, e encontramos mais adulterações, e com isso, entramos em contato com a Polícia Rodoviária Federal que compareceram na delegacia, e fazendo uma análise adulterada, encontramos outras adulterações, ou seja o veículo está totalmente adulterado, ele está com as informações de outro veículo do Paraná", aponta o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita. 

                                                

Ainda de acordo com o investigador, tudo indica que o empresário sabia da situação do veículo, contudo, essa questão ainda deve ser investigada para confirmação. Wladimir aponta também, que o serviço de monitoramento do município de Lucas, contribuiu significativamente na apuração do caso.

Comentários