Search
Close this search box.

POLÍCIA

Em Lucas: Briga entre amigos deixa quatro pessoas feridas, sendo uma delas com golpe de faca, no bairro Parque das Américas

Publicado em

Uma briga entre quatro amigos, resultou em três pessoas feridas, sendo uma delas esfaqueada, em estado mais grave, na noite deste domingo (29), próximo à Avenida das Nações, no Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde. 

 

 

"Todos os quatro são funcionários da mesma empresa, trabalham juntos, e eles vieram bebendo durante o dia, e se detenderam agora no final da tarde, ocasionando essa briga generalizada (…). Eles utilizaram os objetos que se encontravam no chão, e um acabou lesionado a perna direita, um outro teve escoriações pela face, e outro apresenta dores no tórax", aponta o Tenente Pazim, da Polícia Militar. 

 

 

Ainda de acordo com informações, os quatro estariam supostamente embriagado, devido ao consumo de bebida alcoólica. Os envolvidos devem ser encaminhados para o PAM – Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde para receber atendimento médico, e posteriormente, devem ser conduzidos à Deleagcia de Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Transexual é mantida em cárcere privado após cobrar R$ 10 mil por programa em cidade de MT

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Chefão de facção em MT tem pedido de transferência para cela comum negado

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA