Search
Close this search box.

POLÍCIA

Em Lucas: Bandidos furtam 2 carros e deixam prejuízo de 39 mil reais em garagem que ainda não foi inaugurada

Publicado em

Proprietário de revendedora de veículos contabiliza o prejuízo deixado por assaltantes durante a madrugada desta quarta-feira (24) na avenida  Ângelo  Antônio Dall'Alba, no Parque dos Buritis, em Lucas do Rio Verde.  

 

 

                                                                           

 

 

De acordo com os donos do local, pela manhã quando eles chegaram para trabalhar encontraram o portão da frente com o cadeado estourado e faltando dois veículos do pátio.

 

 

Foram levados pelos bandidos um Lifan e um Gol, após selecionarem os veículos, os ladrões saíram tomando rumo ignorado. 

Anúncio

 

 

A Polícia  Militar esteve no local realizando o levantamento das informações e deve repassar para a Polícia  Civil que deve investigar o caso.   

 

 

A empresa não possui câmeras de segurança, mas a pouco mais de 50 metros existe uma câmera de vídeo monitoramento do município. O prejuízo estimado segundo o proprietário é mais de  39 mil reais.

Leia Também:  Mulher invade casa, esfaqueia vizinha e foge em motocicleta

 

VEJA IMAGENS:
 

Fonte: Por Joatan de Souza Terra MT Digital

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Dois bandidos são presos após perseguição e colisão

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA