Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM SORRISO: Dois homens são baleados um detido por suspeita do crime e outro por desacato

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (16/04) por volta das 11 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens teriam sido baleados na Rua São Miguel no bairro São Domingos, zona leste de Sorriso (a 65 km de Lucas do Rio Verde).

 

Imediatamente a guarnição acionou os bombeiros que também se deslocaram para o local. Ao chegarem, constataram que haviam dois indivíduos alvejados por disparos de arma de fogo, segundo informações de moradores foi de que um ciclista que passava pela via pública efetuou os disparos contra os indivíduos. 

 

As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridas pelo corpo de bombeiro e encaminhados para a unidade hospitalar, sendo que um deles recebeu vários disparos pelo corpo e outro foi alvejado apenas por um tiro de raspão na perna esquerda que também foi socorrido.

 

No momento da ocorrência a guarnição da Polícia Militar fazia a segurança do local, um indivíduo se aproximou e passou a insultar e desacatar os Policiais que estavam na situação, foi dado a ordem para que o mesmo se afastasse, entretanto ele continuou com insultos e acabou sendo preso por desacato à autoridade.

Leia Também:  Duas pessoas ficam feridas em acidente entre um carro e 3 caminhões na BR-364

 

A situação de saúde das vítimas não foi informada pelos médicos.

Anúncio

 

Recebemos informações à poucos instantes que um dos suspeitos da tentativa de homicídio acaba de ser preso pela Polícia Militar.

 

O mesmo será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Embriagado homem ameaça próprio irmão "vou cortar seu pescoço" Em Lucas do rio verde

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA