Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM MUTUM: Homem agride e obriga esposa a ter relações sexuais é esfaqueado e acaba preso pela PM

Publicado em

Um homem de 29 anos foi preso na manhã deste domingo (02), por volta das 05h50, acusado de agredir e forçar a esposa, de 34 anos, a ter relações sexuais, o fato ocorreu em uma residência na Rua das Acerolas, bairro Colina I, em Nova Mutum-MT.

 

Segundo informações, a vítima estava em casa quando o suspeito chegou embriagado e lhe obrigou a ir para cama com ele, a mesma se recusou e acabou sendo puxada pelos braços.

 

Para se defender a vítima pegou uma faca e desferiu um golpe no antebraço esquerdo do suspeito. O mesmo tentou agredir a vítima mais uma vez, a filha do casal, de 15 anos, ao ouvir a gritaria acabou acordando e foi ver o que estava acontecendo, ao tentar intervir, acabou sendo empurrada pelo suspeito.

 

Alterado o suspeito ainda pegou sua filha pelo pescoço e ordenou que a mesma fosse dormir, após ser esfaqueado, o mesmo pegou o telefone e ligou pra PM relatando que havia sido agredido pela esposa sem motivo e solicitando para que os policiais viessem a sua casa realizar a prisão de sua mulher.

Leia Também:  A justiça reduz a pena do condutor que causou a morte de 2 irmãos

 

No momento que a guarnição chegou no local, o suspeito disse para os policiais em tom de deboche, “agora eu quero ver se é eu ou a mulher que vai ser Presa, eu sou a vítima dessa vez, quando é o homem que corta a mulher com faca, a polícia chega logo e já prende, eu quero ver agora.”

Anúncio

 

Diante dos fatos o suspeito juntamente com a esposa foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Família cobra prisões de assassinos de pai e filho em MT

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA