Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM LUCAS: Dois são presos após furtarem peixes de uma fazenda em Primaverinha.

Publicado em

Dois indivíduos com idades e com iniciais L.A.S de 28 anos e A.C.L. de 29 anos foram presos em flagrante na madrugada dessa sexta-feira (02) em Lucas do Rio Verde-MT, após terem furtado 24 peixes de uma represa que pertence a uma empresa de criação de peixes, localizada no distrito de Primaverinha, em Sorriso.

 

Após o furto, a dupla seguiu até Lucas do Rio Vede em uma motocicleta Honda Fan, quando foram interceptados por uma guarnição da PM composta pelo Sub. Tenente Macedo e pelo Cabo Gilson, na avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade.

 

Os militares ao verem a dupla transportando vários sacos e uma mochila, ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga, mas logo foram alcançados e abordados.

 

Durante a abordagem, os suspeitos confirmaram que teriam subtraído os peixes em uma represa de uma fazenda. Diante da confissão os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, sendo estes apresentados na delegacia Judiciária Civil pelo flagrante de crime de furto, os materiais apreendidos foram entregues para a PJC para as providências cabíveis serem tomadas.

Leia Também:  Visita a Sinop: Vereadores de Lucas do Rio Verde acompanham Major do BM de Lucas em visita técnica

 

Foram apreendidos 15 unidades de peixes de couro – Pintado/Jundiá, 9 unidades de peixes de escamas – Tabatinga/Pacu, 1 mochila contendo apetrechos de pesca e 02 facões, 1 aparelho celular Samsung J8, 1 motocicleta HONDA CG FAN 125, cor preta, placa QBH-5037.

Anúncio

 

VEJA IMAGENS:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Cuidado:Homem que estuprou duas crianças está batendo de porta em porta se passando por morador de rua

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA