Dois indivíduos com idades e com iniciais L.A.S de 28 anos e A.C.L. de 29 anos foram presos em flagrante na madrugada dessa sexta-feira (02) em Lucas do Rio Verde-MT, após terem furtado 24 peixes de uma represa que pertence a uma empresa de criação de peixes, localizada no distrito de Primaverinha, em Sorriso.
Após o furto, a dupla seguiu até Lucas do Rio Vede em uma motocicleta Honda Fan, quando foram interceptados por uma guarnição da PM composta pelo Sub. Tenente Macedo e pelo Cabo Gilson, na avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade.
Os militares ao verem a dupla transportando vários sacos e uma mochila, ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga, mas logo foram alcançados e abordados.
Durante a abordagem, os suspeitos confirmaram que teriam subtraído os peixes em uma represa de uma fazenda. Diante da confissão os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, sendo estes apresentados na delegacia Judiciária Civil pelo flagrante de crime de furto, os materiais apreendidos foram entregues para a PJC para as providências cabíveis serem tomadas.
Foram apreendidos 15 unidades de peixes de couro – Pintado/Jundiá, 9 unidades de peixes de escamas – Tabatinga/Pacu, 1 mochila contendo apetrechos de pesca e 02 facões, 1 aparelho celular Samsung J8, 1 motocicleta HONDA CG FAN 125, cor preta, placa QBH-5037.
VEJA IMAGENS: