Search
Close this search box.

POLÍCIA

EM CANA: Funcionária da Politec furta celulares apreendidos para perícia em MT

Publicado em

Uma mulher de 64 anos, que trabalhava como zeladora na Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), em Sinop (500 km da Capital), foi presa na tarde dessa quinta-feira (13) acusada de furtar dois celulares apreendidos para perícia na instituição.

 

Os aparelhos telefônicos, juntamente com outros materiais, seriam encaminhados para perícia em Cuiabá na quinta-feira (06), no entanto, o servidor responsável deu falta dos celulares no dia de encaminhar à Capital.

O funcionário falou com o superior e este confirmou que os telefones estavam guardados em envelopes de segurança lacrados na sala.

 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foi acionada no mesmo dia, os fatos foram relatados e constatado que a sala onde os celulares estavam alojados não tinha sinais de arrombamento, o que demonstra que foi alguém da instituição que ‘pegou’.

 

Os investigadores iniciaram as investigações, conseguiram rastrear o aparelho que estava em posse de um homem. Questionado como tinha conseguido o celular, o suspeito afirmou ter ‘encontrado na rua’.

Leia Também:  Supostos integrantes de quadrilha são presos pela PM

 

Anúncio

Porém, ainda questionado como, quando, onde, o homem começou a se enrolar e confessou que tinha ganhado de uma mulher, identificando a acusada.

 

Os policiais seguiram para o endereço dela, onde foram atendidos pela própria. Inicialmente ela usou a mesma estratégia de dizer que encontrou o celular na rua, porém, não sustentou a informação e confessou o furto.

 

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e submetidos aos procedimentos legais cabíveis.

 

De acordo com a Politec, a acusada era funcionária terceirizada contratada por uma empresa que presta serviços à instituição.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informa que “a mulher detida na tarde desta quinta-feira (13), acusada de furtar aparelhos celulares apreendidos na Coordenadoria Regional de Sinop, não faz parte do quadro de servidores da Politec, tratando-se de uma funcionária de empresa prestadora de serviço à instituição.

 

Anúncio

A funcionária é acusada de furtar dois aparelhos celulares que foram apreendidos em uma operação e estavam em envelopes de segurança para serem encaminhados a Cuiabá, onde seriam periciados.

 

Leia Também:  Acidente entre 125 Fan e Voyage deixa vítima na Avenida Mato Grosso em Lucas do Rio Verde

Na última quinta-feira (06.05) foi lavrado um boletim de ocorrência relatando o furto. Após investigação e rastreamento realizados pela Polícia Judiciária Civil foi verificado que os aparelhos celulares estavam sendo utilizados pela funcionária”.

 

VEJA TAMBÉM:

Crianças são resgatadas de casa após botijas de gás explodirem em caminhão

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Agressor bate cabeça da esposa contra capô de carro em MT

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA