Search
Close this search box.

POLÍCIA

Dupla cria grupos no Whats para anunciar drogas e é presa

Publicado em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prenderam dois jovens na tarde de sexta-feira (18.09) por envolvimento com o comércio de entorpecentes na cidade. A ação resultou também na apreensão de várias porções de diferentes tipos de substâncias ilícitas (haxixe, maconha e cocaína), além de quase R$ 600 em dinheiro, uma motocicleta e diversos materiais utilizados para o tráfico.

 

Os suspeitos de 21 e 27 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Os investigadores da Derf-Rondonópolis realizavam diligências investigativas sobre o tráfico de drogas, quando identificaram os dois suspeitos por atuar na venda de drogas na região central da cidade.

 

Conforme apuração da Polícia Civil, ambos residiam em uma quitinete, sendo um responsável por comercializar maconha e outro por comercializar cocaína. Os suspeitos anunciavam a venda em grupos de usuários de um aplicativo de mensagens.

 

Com base nas informações apuradas, os investigadores passaram a monitorar o endereço dos suspeitos, sendo constatado grande fluxo de usuários. Eles também cuidavam para sempre deixar o portão da frente do imóvel trancado.

Anúncio

 

Leia Também:  Gefron prende dupla e apreende 87,9 quilos de drogas escondidos em caminhonete

No entanto, na tarde de sexta-feira (18), durante vigilância nas proximidades, a equipe avistou um homem chegando ao endereço em uma motocicleta e ao se aproximar do imóvel foi recebido por um dos investigados.

 

De imediato, os policiais realizaram a abordagem dos dois. Um deles tentou entrar rapidamente para dentro da quitinete, mas, acabou contido. Com ele foi apreendida uma porção de maconha, que seria entregue para o “cliente”.

 

Dentro da casa foram encontradas mais 15 porções da mesma substância, uma porção de haxixe e uma de cocaína, balança de precisão e um rolo de plástico filme usado para embalar os entorpecentes. Os aparelhos celulares dos suspeitos também foram apreendidos e neles foi checada a oferta da droga para outras pessoas, comprovando ainda mais o tráfico de drogas.

 

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos para a Derf-Rondonópolis, interrogados e autuados. Após os procedimentos policiais, os dois foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia Também:  Pai embebeda e tenta abusar própria filha adolescente

Fonte: Folha Max

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem que manteve companhe1ra em c4rcere privad0 é pres0

Publicados

sobre

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 57 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e cárcere privado contra ex-companheira. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.

 

As diligências foram iniciadas após a mãe e a irmã da vítima acionarem a Polícia Militar do Paraná, no dia 15 de abril, e relatarem os crimes praticados.

 

“Conforme apuramos, o autor teria esfaqueado a vítima, além de agredí-la fisicamente e a mantido em cárcere privado entre os dias 12 e 15 de abril. A motivação está ligada ao término do relacionamento, o suspeito não aceitava”, explica a delegada da PCPR Iane Dantas.

 

Diante das informações, a equipe policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo judiciário e cumprida pelos policiais civis.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo lança edital para diminuir impacto das drogas entre indígenas
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA