Search
Close this search box.

POLÍCIA

Dois bandidos morrem em confronto com policiais

Publicado em

Dois bandidos morreram em confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (21) na região do Formigueiro, em Várzea Grande. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

 

 

De acordo com as informações, os criminosos haviam roubado um aparelho celular no bairro Parque Paiaguás. Acionada, a PM enviou uma viatura para a região na tentativa de localizar e prender os bandidos.

 

 

Os policiais receberam a informação de que eles estavam em um veículo Renault Clio, que foi encontrado na região da Cohab São Benedito. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e fugiram para a região do Formigueiro.

 

 

Anúncio

Em determinado momento, o veículo reduziu a velocidade e dois homens desceram. Armados, eles apontaram suas armas para a viatura e os policiais reagiram.

 

 

Durante o confronto, o veículo fugiu, indicando que havia outras duas pessoas nele. Os criminosos acabaram alvejados e caíram na estrada de chão.

 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a ordem os criminosos, que ainda não foram identificados. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Leia Também:  Flamengo encerra preparação para confronto contra o Santos, pelo Brasileirão

 

 

Neste momento, policiais civis estão no local dando início às investigações.

Anúncio

Fonte: Folha max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Violência: Homem é espancado com barra de ferro durante “salve” em Cuiabá, MT

Publicados

sobre

Foto: Angélica Gomes

Na noite desta quinta-feira (25), um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve”, utilizada por membros de facções criminosas como punição a outros integrantes por quebra do código da organização criminosa. O brutal episódio ocorreu no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

De acordo com relatos, a vítima foi violentamente espancada com uma barra de ferro. Pessoas que passavam pelo local onde o espancamento acontecia acionaram imediatamente a Polícia Militar, provocando a fuga dos agressores. Estes, por sua vez, ameaçaram a vítima, alertando que qualquer tentativa de denúncia resultaria em consequências ainda mais severas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou atendimento ao homem, que se encontrava em estado de choque devido às ameaças sofridas, encaminhando-o para uma unidade hospitalar. O caso foi prontamente encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

A comunidade local expressa consternação diante desse ato de extrema violência e espera que as autoridades competentes atuem vigorosamente para identificar os responsáveis e garantir justiça para a vítima.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de tortura e extorsão praticados nos fundos de bar em Sapezal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA