Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO
Mulher de 39 anos foi presa dirigindo bêbada pelas ruas de Cuiabá, no final da tarde de quinta-feira (25), com duas crianças dentro do veículo. Durante a ocorrência, ela deu um tapa na cara de uma policial, foi homofóbica e ainda a chamou de vagabunda.
De acordo com as informações, por volta das 18h30, PM foi acionada por uma pessoa que estava em um restaurante no alto da avenida Mato Grosso. Segundo a testemunha, a mulher estava desde o meio dia no local consumindo bebida alcoólica e foi embora com duas crianças dirigindo.
PM conseguiu abordá-la em trânsito com sinais visíveis de embriagues, como forte odor, falas desconexas e agressividade. Ela se negou a sair do veículo e tentou liga-lo várias vezes.
Quando uma soldado tentou tirar a chave da ignição, ela levou um tapa na cara da suspeita. Em seguida, começou xingar a militar de vagabunda, vaca e com termos homofóbicos.
Além disso, atacou o resto da equipe dizendo ‘seus policiais filhos da puta e vagabundos’. Foi necessário 7 policiais para conter a suspeita.
Ela foi colocada na viatura, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Pai das crianças foi chamado e elas foram entregues ao homem. Dentro da viatura, ela ficava se debatendo.
Ela foi autuada na central de Flagrantes por dirigir bêbada, ameaça desacato, injúria e resistência.
Fonte: GAZETA DIGITAL