Search
Close this search box.

POLÍCIA

DEU RUIM: Polícia prende golpistas da OLX e fecha “escritório” do crime em MT

Publicado em

Um homem, 44 anos, foi preso e um adolescente, 17, apreendido durante a noite dessa terça-feira (06) quando a Polícia Militar (PM) fez uma batida numa residência do bairro Mapim, em Várzea Grande. O imóvel era usado como escritório para aplicar golpes no site de vendas OLX.

 

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu denúncia de que o endereço era usado por estelionatários, sendo um deles menor de idade. O denunciante identificou o adolescente e relatou que ele ostentava armas de fogo em fotos postadas nas redes sociais.

 

A guarnição se deslocou ao endereço e quando a viatura se aproximava, os militares flagraram um rapaz correndo e tentando se esconder no interior da residência.

 

Os policiais entraram na casa, abordaram o menor e realizaram buscas, onde encontraram diversos cadernos de anotações com vários números de telefones, contas bancárias, além de vários aparelhos celulares.

 

Questionado sobre as armas que usava para fazer fotos, o menor respondeu estarem guardadas na residência de sua mãe.

Anúncio

 

Leia Também:  Ladrão fica preso pela calça em portão de casa e foge de cueca;Veja Vídeo :

A PM se deslocou ao novo endereço, porém, descobriu que foi enganada pelo menor, que disse apenas que queria avisar a mãe que havia sido “preso”.

 

No entanto, os policiais questionaram novamente onde estariam as armas, e o adolescente respondeu que estava na casa de um ‘amigo’ no bairro Água Vermelha.

 

A guarnição se deslocou novamente e no endereço identificaram o comparsa do menor.

 

O acusado autorizou as buscas na residência e os policiais encontraram uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22 e uma pistola .7.65, além de um carregador e duas munições calibre 32, intactas.

 

Diante do flagrante, o homem confessou os crimes, disse ser responsável pelos golpes aplicados na OLX e ainda assumiu ser o dono das armas.

Anúncio

 

A ocorrência foi registrada sob crimes de porte ilegal de arma de fogo, estelionato e o documento entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os acusados foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Garota de 16 anos vê mãe sendo agredida e crava faca no pescoço do pai

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA