Search
Close this search box.

POLÍCIA

DEU RUIM: Grupo é preso ao lotar caminhonete com 1 tonelada de milho furtado

Publicado em

Dois homens acabaram presos e dois adolescentes apreendidos furtando milho na área rural de São Sebastião, na manhã dessa sexta-feira (14/5). O flagrante foi feito por policiais militares do Batalhão de Policiamento Rural (BPR).

 

A vítima chamou a PM. Segundo ela, quatro pessoas estavam furtando o milho da propriedade rural. Chegando perto do local indicado, os policiais militares viram um homem às margens da DF-100, no Km 40, alertando os demais comparsas sobre a chegada da corporação.

Foi acionada outra equipe da corporação para fazer um ponto de bloqueio onde todos os veículos de carga fossem abordados. Esse bloqueio foi montado no entroncamento da DF-100 com a DF-270.

 

Outros policiais militares seguiram até a propriedade e ficaram observando o furto de uma distância razoável para que os criminosos não notassem a presença da polícia.

 

Momentos depois, os militares viram uma caminhonete Ford Ranger chegando perto da lavoura de milho. O veículo foi rapidamente carregado com vários sacos. Os policiais interceptaram o automóvel logo depois. No carro, havia dois adultos e dois adolescentes. Foram localizados cerca de 40 sacos com espigas de milho, pesando mais de uma tonelada. A ocorrência foi registrada como furto.

Leia Também:  Adolescente morre baleado pelo Gefron e 4 comparsas fogem em MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Mato Grosso recebe mais 119.260 doses de vacinas contra covid

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA