Search
Close this search box.

POLÍCIA

Desconhecido sequestra criança em quintal e a deixa na rua ao ver viatura

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Um homem desconhecido se aproximou do de uma casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e sequestrou uma menina de 8 anos que brincava no local e só recuou do crime quando já estava no meio da rua levando a garotinha, mas ficou nervoso ao avistar uma viatura da Polícia Militar.  Por isso ele deixou a menina na via pública e fugiu. O fato foi registrado na última quinta-feira (11), por volta das 6h40. 

 

Segundo informações policiais, o suspeito, um homem branco e alto,  subiu na lixeira da casa e chamou a criança que se aproximou dele. Ela subiu no banco de sua bicicleta para ver o que o homem queria e foi seguranda pela cintura e pelo braço. A mãe da criança estava na cozinha e não presenciou o sequestro. 

 

A partir daí, o suspeito começou a se distanciar da casa levando a garota até se deparar com uma viatura da Polícia Militar que passava pela rua, nas proximidades do posto de saúde do bairro. 

Leia Também:  Crianças e adolescentes devem se vacinar contra o HPV

 

Foi então que o homem soltou a criança e correu. Ela pediu ajuda para uma mulher que por sua vez ligou para a Polícia Militar. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso que por fim foi registrado como tentativa de sequestro.

 

Agora, caberá à Polícia Civil investigar essa versão do caso. 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Mulheres brigam em bar no "Zero Km"; veja vídeo

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA