Search
Close this search box.

POLÍCIA

DESACORDO COMERCIAL: Garoto de programa é preso por matar cliente a pedradas em MT

Publicado em

Policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Pedra Preta(238 km de Cuiabá) prenderam um garoto de programa de 26 anos suspeito de matar com pedradas na cabeça outro homem, de 43 anos, na madrugada de segunda-feira (14.09).

 

 

A vítima, com lesões graves, chegou a ser socorrida e levada para a unidade de Pronto Atendimento de Pedra Preta, sendo transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu horas depois.

 

 

De acordo com a narrativa do registro da prisão, equipes da PM começaram a fazer rondas e buscas ao suspeito logo após a vítima ter sido encontrada desacordada em uma via central da cidade. Na manhã desta terça-feira (15) os policiais receberam informações de pessoas que teriam visto o suspeito em uma rua da Vila Goiás, onde ocorreu a prisão.

 

 

Anúncio

Questionado sobre a autoria e motivação do crime, o suspeito disse que os dois discutiram por causa do dinheiro de um programa sexual que havia combinado com a vítima. Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Pedra Preta. Os policiais militares também localizaram e entregaram na delegacia a pedra usada como arma no crime.

Leia Também:  Criança de 3 anos fica em estado grave após ser espancada

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  NÃO ACEITA O FIM: Filho de pastor esfaqueia atual namorado de ex-mulher e foge

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA