Search
Close this search box.

POLÍCIA

DESACATO: Bêbado, motorista é preso e xinga PMs em MT

Publicado em

Um homem foi preso na  noite desta quinta-feira (8) após ser flagrado ao dirigir embriagado e xingar policiais militares em Jaciara (142 km de Cuiabá). De acordo com informações, o homem conduzia um HB20 quando foi abordado pelos policiais na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho.

 

Os militares perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez e pediram para que ele realizasse o teste do etilômentro, mas o homem se recusou. Em seguida, ele foi informado que seria conduzido à delegacia. A PM ainda encontrou dois copos com bebida alcóolica dentro do carro.

 

No momento em que era levado para a viatura, o suspeito tentou fugir do local, mas acabou tropeçando e foi detido. Ele precisou ser algemado pelos policiais.

O homem ficou irritado e começou a xingar os militares: “vocês são todos uns filhos da p***”, disse.

 

Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia e o caso foi registrado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher bate e põe bandido para correr durante tentativa de assalto em Arenápolis
Anúncio

GERAL

Policiais descobrem ‘fábrica’ de cachaça artesanal dentro da maior penitenciária de MT

Publicados

sobre

Uma operação realizada pela Polícia Civil desvendou uma ‘fábrica’ de cachaça artesanal dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, o maior presídio de Mato Grosso. Durante a Operação Alcatraz, deflagrada na última terça-feira (23), os policiais encontraram uma cela onde detentos fabricavam a bebida alcoólica, conhecida como “choca”, utilizando restos de comida e pão para a fermentação.

 

De acordo com o delegado Marlon Nogueira, da 1ª delegacia de Cáceres, os presos utilizavam os restos de comida e pão para fermentar a cachaça, que era misturada com água e distribuída entre os detentos do raio 2. Além da ‘fábrica’, foram apreendidos 13 celulares e 44 porções de maconha durante a operação.

 

No local, as autoridades encontraram garrafas organizadas para a fabricação da cachaça, além de quatro litros da bebida prontos e sacos de lixo onde era feita a fermentação. Também foram localizadas diversas garrafas com água que seriam utilizadas para a produção de mais bebida. Cerca de 12 presos ocupavam o mesmo espaço onde a destilaria clandestina funcionava.

Leia Também:  Bebê de 1 ano é achado morto em creche com pescoço preso em rede de gol em campo de futebol

 

Os materiais foram retirados do local e encaminhados para destruição, enquanto os presos que ocupavam a cela podem sofrer medidas administrativas penais. A Operação Alcatraz teve como objetivo cumprir seis mandados de busca e apreensão na Penitenciária Central do Estado, tendo como alvos lideranças de uma facção criminosa.

 

Os investigados, que cumprem pena na penitenciária, são apontados como lideranças e autores intelectuais de diversos crimes, incluindo homicídios e disputas pelo domínio do tráfico de drogas na cidade de Cáceres. A operação visava localizar aparelhos celulares, drogas, eletrônicos e outros objetos que pudessem ter ligação com os crimes praticados.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA