Search
Close this search box.

POLÍCIA

DERF prende dupla que furtava veículos usando bloqueador de sinal em Lucas, Mutum e Sorriso

Publicado em

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Nova Mutum realizou a prisão nesta terça-feira (08), por volta das 15h30, de uma dupla de criminosos que vinham comentando uma série de furtos de carros nos municípios de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Sorriso. Um dos suspeitos é policial militar afastado.

Estacionamento do DelMoro, os suspeitos conduziam um HB20 de cor preta, possuem bloqueador de sinal de trava elétrica de veículos, quando tentaram violar um S-10 de cor prata e foram reconhecidos por um funcionário que já estava orientado ficar de olho na dupla que cometeu crimes no local dias atrás.

Após o reconhecimento por parte do funcionário, a DERF dirigiu-se até o estabelecimento onde obteve êxito na apreensão dos itens furtados e na captura dos suspeitos. Os homens estavam de posse do bloqueador de sinal de trava elétrica, popularmente conhecido como “Chapolins”.

Nesta terça-feira, antes de dirigir-se rumo ao município de Nova Mutum, os suspeitos cometeram um crime em Lucas do Rio Verde, em que foi levado uma mochila de cor preta, um notebook de cor cinza da marca Acer, óculos mormaii e uma caixa de maquiagem de cor preta.

Leia Também:  Mulheres dançam só de calcinha em janela de S10 por ruas de MT; veja vídeo

Os homens foram conduzidos para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum utilizando algemas devido a uma possibilidade de fuga e sem lesões.

Confira o vídeo do momento em que a dupla é conduzida para DERF:

 VEJA MAIS

URGENTE: Homem é baleado 5 vezes por cobrança de dívida em Lucas do Rio Verde

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Idosa de 92 anos é empurrada pela nora e sofre lesões, principal suspeita foi presa

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA