Search
Close this search box.

POLÍCIA

CRUELDADE: Ex-funcionária é presa acusada de matar idoso por vingança

Publicado em

Uma mulher identificada como Eine Indiara, 33 anos, foi presa no último domingo (14) por envolvimento no assassinato do empresário José Pereira Neto, 81 anos, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). 

 

 

                                                                           

 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher apontada como mentora do crime, é ex-funcionária da loja. A motivação seria por vingança após ter sido demitida. 

 

 

Um homem identificado como Fernando Figueiredo Santana, de 23 anos, também foi preso acusado de participar do crime. Ele foi flagrado por câmeras de segurança pulando a grade do local e saindo cerca de 50 minutos depois. Aos policiais, ele disse que tinha a intenção de roubar R$ 5 mil que estavam no cofre. 

Anúncio

 

Leia Também:  Pai mata filho a facadas e grava vídeo confessando crime. VEJA VÍDEO:

 

A dupla foi encaminhada para uma prisão em Cáceres. Há suspeitas de que uma terceira pessoa esteja envolvida no crime. O caso continua sendo investigado pela Polícia. 

 

 

O caso

 

 

José tinha 81 anos e foi morto na noite de quinta-feira (11), no dia do aniversário. O corpo foi encontrado na manhã seguinte por uma funcionária, no estabelecimento onde ele vivia e vendia ervas medicinais. A vítima estava com um saco na cabeça, com escoriações e amarrado. 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia do Idoso nesta terça-feira

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA