Search
Close this search box.

POLÍCIA

CRISE DE ABSTINÊNCIA: Jovem é preso por agredir a mãe com socos no rosto

Publicado em

Um homem, de 22 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (17) pela Polícia Militar por ter agredido a mãe, de 66 anos, com socos no rosto durante uma suposta crise de abstinência de drogas. O caso aconteceu no bairro Mário Raiter em Sorriso ( a 396 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a PM informando que uma mulher estaria sendo agredida pelo filho. Após os agentes tomarem conhecimento do caso, eles foram até a propriedade e encontraram a vítima com o rosto sangrando.

 

Questionada sobre os ferimentos, a mulher relatou que foi agredida pelo filho, que é usuário de drogas. A mulher informou que estava no quarto quando o filho entrou no cômodo bastante agressivo e começou a agredí-la.

 

Ela disse ainda que está não seria primeira vez que é espancada pelo filho. De acordo com a mãe, quando o suspeito não fazia uso de entorpecentes, ele costuma ficar agressivo.

 

Com lesões no rosto, a mãe foi encaminhada para uma unidade médica onde recebeu atendimento. O agressor que estava na residência recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia onde prestou depoimento.

Anúncio

Fonte: Hipernoticia

Leia Também:  A CASA CAIU: Estuprador foragido da Justiça há mais de 1 ano comete assalto e termina preso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Violência: Homem é espancado com barra de ferro durante “salve” em Cuiabá, MT

Publicados

sobre

Foto: Angélica Gomes

Na noite desta quinta-feira (25), um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve”, utilizada por membros de facções criminosas como punição a outros integrantes por quebra do código da organização criminosa. O brutal episódio ocorreu no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

De acordo com relatos, a vítima foi violentamente espancada com uma barra de ferro. Pessoas que passavam pelo local onde o espancamento acontecia acionaram imediatamente a Polícia Militar, provocando a fuga dos agressores. Estes, por sua vez, ameaçaram a vítima, alertando que qualquer tentativa de denúncia resultaria em consequências ainda mais severas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou atendimento ao homem, que se encontrava em estado de choque devido às ameaças sofridas, encaminhando-o para uma unidade hospitalar. O caso foi prontamente encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

A comunidade local expressa consternação diante desse ato de extrema violência e espera que as autoridades competentes atuem vigorosamente para identificar os responsáveis e garantir justiça para a vítima.

Leia Também:  VEJA O VÍDEO: Funcionário de estabelecimento comercial em Lucas do Rio Verde, é preso com rádio amador da PM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA