Criminoso morre após confronto com a PM durante roubo em mercado

17 de Outubro de 2020 ás 10h 45min

Um criminoso morreu e outro ficou ferido após um confronto com a Polícia Militar durante um roubo em um mercado  no bairro Parque Universitário em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá), na tarde dessa sexta-feira (16).

 

Segundo o boletim de ocorrência, após a guarnição militar ser informada sobre roubo, foi realizado o adentramento no estabelecimento onde foi localizado dois suspeitos que estavam armados.

 

 

Ao perceberem a movimentação dos policiais, o primeiro criminoso apontou a arma em direção aos militares que revidaram a injusta agressão. Após ser atingido, o criminoso soltou a arma.

 

 

Em seguida, o comparsa correu para os fundos do mercado e tentou atirar na guarnição depois de se esconder atrás de uma prateleira. Durante o confronto, o homem também foi baleado e não resistiu aos ferimentos ao ser encaminhado para uma unidade médica.

 

 

As três vítimas que estavam no local afirmaram que a dupla chegou no mercado e anunciou o roubo. Consta ainda no boletim que uma das vítimas teve um ferimento na cabeça e nas costas após ser atingida com coronhadas.

 

 

Os suspeitos haviam cometido diversos roubos na região, que foram gravados por camêras de segurança. O primeiro suspeito foi encaminhado para uma unidade médica, onde segue internado.

Fonte: HIPERNOTICIAS

Comentários