Search
Close this search box.

POLÍCIA

CRIME BÁRBARO: Adolescente torturou e matou homem por vingança após ser denunciado por vandalizar viaturas

Publicado em

O delegado José Getúlio Daniel, da Delegacia de Sorriso (a 442 km de Cuiabá), afirmou que o adolescente de 17 anos que teria torturado e matado Francisco Nunes, de 31 anos, nesta terça-feira (6), quis se vingar pois foi denunciado pela vítima por ter jogado pedras contra a delegacia e tentado queimar viaturas. A vítima teve sua língua arrancada antes de morrer.

 

O adolescente foi apreendido pela Polícia Civil nesta quarta-feira e responderá pelo ato infracional de homicídio qualificado pelo emprego de tortura e meio cruel. A vítima foi encontrada com o braço direito quebrado, olho roxo e sem a língua, sinais claros de tortura. Além disso foi atingida com dois disparos de arma de fogo.

Ao ser apreendido o adolescente foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido pelo delegado José Getúlio Daniel e autuado. Segundo o delegado o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter denunciado o suspeito no envolvimento de outra situação envolvendo a delegacia da cidade.

Leia Também:  Homem é picado por cobra jararaca quando fazia limpeza de chácara

 

“A vítima denunciou o adolescente quando ele jogou pedras contra a delegacia e tentou queimar umas viaturas da Polícia Civil e muito provavelmente essa tenha sido a motivação do crime”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Bandidos atiram em motorista para tentar roubar caminhão em Americana do Norte e acabam presos em Sinop

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA