Search
Close this search box.

POLÍCIA

CRÂNIO AFUNDADO: Homem é espancado até a morte na madrugada desta sexta em MT

Publicado em

Nivaldo Vecente da Silva, 44 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista (1.059 km de Cuiabá), foi encontrado morto com sinais de espancamento no início da manhã desta sexta-feira (23) em um terreno baldio no bairro Jardim dos ipês, em Tangará da Serra (239 km da Capital).

 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia apontando o encontro de cadáver e uma guarnição se deslocou à esquina da Rua dos Pequis com a Rua Cabreúva, onde os militares constataram o fato.

 

Os policiais comunicaram o caso ao Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo que estava com diversas lesões pelo corpo e afundamento de crânio, além de constatar que Nivaldo morreu entre a noite de quinta-feira (22) e esta madrugada.

 

O local, frequentado por moradores de rua para o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas, também foi periciado para a coleta de evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e o autor do crime.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem é esfaqueado por ex-mulher no bairro Jaime Seiti Fujii

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

 

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, registraram a ocorrência por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e deram início à apuração dos fatos.

 

Nos próximos dias a Politec irá emitir laudo com informações técnicas que darão base às investigações.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Homem é preso por atirar no olho do gato da vizinha em MT

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA