Search
Close this search box.

POLÍCIA

CPF CANCELADO: Com uniforme da Polícia Civil, suspeito reage a abordagem, atira e acaba morto pelo Gaeco

Publicado em

Cristoffer Wender de Araújo Freitas, 19, foi morto em uma ação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), no final da tarde de sexta-feira (16), em uma quitinete do bairro Vila Operária. Os agentes foram até o local investigar uma denúncia de que o suspeito estava com vários materiais de trabalho da Polícia Civil, que seriam utilizados para roubar um banco ou uma fazenda da cidade.

 

De acordo com as informações, os agentes do Gaeco receberam a denúncia de que o rapaz estava com roupas, distintivos, carteiras com brasão da PJC, bem como armas de fogo e simulacros dentro da sua casa. O material seria usado por bandidos em um crime na cidade.

 

Com base nas informações, foi determinado que eles checassem a informação. No local, flagraram o suspeito, que não atendeu as ordens dos agentes e ao ser informado da abordagem policial, reagiu e com uma arma de fogo, passou a atirar contra a equipe do Gaeco, que revidou atirando contra ele.

Leia Também:  Casal é preso por desacato em festa no interior; mulher deu tapa no rosto de PM 

 

O suspeito foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e acabou morrendo durante o trajeto até o hospital. Força Tática da Polícia Militar deu apoio durante a ocorrência.

 

Na casa, foram encontradas camisetas da Polícia Civil, bem como distintivos, carteiras com brasões, dois simulacros de armas de fogo, além de um revólver calibre 38, usado na ação contra os agentes. Ele estava com 5 munições, sendo duas deflagradas e uma picotada. O caso foi encaminhado à Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Abordagens resultam na apreensão de entorpecentes e na prisão de passageiras envolvidas em transporte ilegal de drogas

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA