Search
Close this search box.

POLÍCIA

COVARDE: Pedófilo é preso em MT por estuprar duas filhas

Publicado em

Um pedófilo de 45 anos, que não teve o nome revelado, teve o mandado de prisão cumprido, no sábado (20), por estuprar duas filhas. O criminoso estava desaparecido desde 2019, quando o crime foi denunciado pelas vítimas e a mãe delas, na cidade de Sinop . 

 

 

O pedófilo foi detido  no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km da Capital), cidade em que estava escondido. Ele teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Sinop,  desde  2019, em decorrência do inquérito policial que tramita na  Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso.   

 

 

Uma  das vítimas (que na época dos fatos tinha 15 anos) relatou que os abusos sexuais cometidos pelo pai aconteciam desde que  ela tinha 9 anos de idade. No entanto, essa filha só revelou o estupro para a mãe, quando sua irmã mais nova completou 11 anos e passou a ser estuprada.

 

 

Anúncio

A mãe de imediato procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, ao saber dos abusos. 

Leia Também:  Mulher é assassinada a tiros com filho de cinco meses no colo

 

 

Com base em provas e evidências, o estuprador  teve o mandado de prisão decretado. Desta forma, ele fugiu da cidade, 

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Briga na entrada de condomínio termina com um baleado em Cuiabá

Publicados

sobre

Uma discussão na entrada de um condomínio em Cuiabá, localizado na Rua Barão de Melgação, no Porto, resultou em um morador sendo baleado no braço nesta quarta-feira (24). Segundo informações preliminares, o disparo ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão com outro homem que tentava entrar no residencial.

 

Testemunhas relataram que o suspeito estava tentando passar pela catraca destinada aos moradores, sem possuir autorização, quando a vítima, que estava em um carro logo atrás dele, se irritou e desceu do veículo exaltado, iniciando uma discussão. Não há informações se o atirador era morador ou visitante do condomínio.

 

De acordo com relatos postados pela página Perrengue Mato Grosso, a discussão se intensificou, culminando no suspeito sacando uma arma e disparando contra o morador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar também foi acionada, porém o autor dos disparos não foi localizado.

Leia Também:  Câmera de segurança mostra dupla roubando farmácia em MT; veja vídeo

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas investigações.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA