Search
Close this search box.

POLÍCIA

COVARDE: Padrasto é acusado de abusar de menina de 5 anos

Publicado em

Um Boletim de Ocorrência (BO) relatando um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (16), em Rondonópolis (MT). No documento consta que uma menina de 5 anos foi abusada pelo padrasto na cidade de Poxoréu (MT).

 

 

A PM foi solicitada para comparecer no Pronto Atendimento Infantil no bairro Santa Marta onde a menina havia dado entrada com a suspeita de estupro.

 

 

                                                                           

 

 

O pai da menina informou que a garota mora com a mãe na cidade de Poxoréu e que foi buscar a filha na residência da avó materna para passar alguns dias com a criança.

Anúncio

 

 

Ainda conforme o pai da vítima, no momento em que sua atual esposa foi dar banho na menina, a garota relatou que estava sentindo dores nos órgãos genitais. A menina disse para o pai e a madrasta que estava dormindo na casa da mãe quando o padrasto passou as mãos em suas partes íntimas. A criança ainda disse que sempre fingia estar dormindo, pois ficava com medo.

Leia Também:  Morre criança de 2 anos espancado pelo padrasto

 

 

A menina fez o mesmo relato para a oficial da PM e disse ainda que o suspeito levantava várias vezes durante a noite para tocá-la.

 

 

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada. A criança passou por atendimento médico, mas não fez exame de corpo delito.

 

Anúncio

 

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência Nº: 2021.44106.

Fonte: Agora MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Desavença por dívida em pátio de posto termina com caminhoneiro e suposto médico presos pela PM em MT

Publicados

sobre

Era fim de tarde em Nova Mutum quando uma guarnição da PM se deslocou até um posto de combustíveis na Perimetral das Samambaias para atender uma ocorrência nada convencional. Ao chegarem no local os policiais se depararam com um “entreveiro” entre um caminhoneiro que havia parado para abastecer e um outro cidadão que se identificou para a PM como médico.

Pois bem, o que ocorre é que este suposto médico estava a bordo de uma camionete AMAROK e retirava da traseira do caminhão caixas com produtos ainda não identificados e foi dada a ele ordem de parada pelos policiais. Ele alegou que estava agindo daquela maneira, pois o condutor do caminhão devia uma quantia em dinheiro para as suas colegas de trabalho e que aquelas mercadorias que ele tomava de posse eram uma maneira de suas amigas reaverem o prejuízo.

O motorista do caminhão reconheceu que de fato tem uma dívida com uma pessoa citada pelo tal médico, mas que com ele mesmo não possuía nem um débito. O condutor do caminhão relatou aos policiais inclusive que estava bastante assustado, pois antes da chegada da guarnição o suposto médico havia danificado seu caminhão inclusive furou o tanque de combustíveis com uma faca.

Leia Também:  Padrasto chega bêbado em casa, arromba porta e ataca enteado a facadas

Na delegacia, foi averiguado que o tal médico (ainda não comprovado até o fim da reportagem) tem 33 anos e é morador de Cuiabá. Já o motorista do caminhão, tem 46 anos de idade e reside na capital. Ambos ficaram à disposição da autoridade policial para as providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA