Search
Close this search box.

POLÍCIA

Corpos carbonizados em carro são de pastor e esposa que estavam sumidos em MT

Publicado em

Dados como desaparecidos, o pastor Robson Ramos da Cruz, 56, e sua esposa, Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz, 53, foram encontrados mortos carbonizados em um acidente na MT-343, na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Norte de Cuiabá) na noite de sexta-feira (23).

 

O carro das vítimas estava em chamas às margens da rodovia. Conforme apurado pelo , família das vítimas denunciaram à polícia o desaparecimento na manhã de sexta, por volta das 7h, relatando que o casal estava em Cuiabá na quinta-feira (22), que fariam exames e que depois passariam no Atacadão como de costume.

 

Por fim, retornariam para a casa. Na manhã de sexta, a filha de Vicentina não teve mais contato com a mãe, que visualizou o WhatsApp pela última vez às 21h de sexta-feira, não atendia o telefone e não dava mais notícias. Nem mesmo o pastor.

 

Carro em chamas

PM foi acionada, no final da noite de sexta, para atender uma ocorrência na MT-343, na entrada da cidade, onde um carro foi encontrado em chamas.

Leia Também:  Gato é resgatado com flecha atravessada pelo corpo

 

Anúncio

Caminhão pipa foi acionado, controlou o fogo e em seguida, os policiais perceberam que dentro do veículo estavam dois corpos carbonizados. Polícia Civil foi acionada e a Perícia oficial também.

Naquele momento, foi impossível identificar o carro e as vítimas. Mas, depois, um parente do casal foi até a delegacia de Barra do Bugres e pelos vestígios afirmou que se tratava do pastor e da esposa dele.

 

Em exame da arcada dentária, a Politec confirmou que um dos corpos é de Vicentina. Já o outro corpo só poderá ser identificado por meio de exame de DNA.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Urgente: Estrela de clipe de forró é assassinada a tiros pelo próprio namorado em apartamento de luxo

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA