Search
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo de mulher achado em casa é identificado pela mãe; marido está sumido

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

A mulher encontrada morta na manhã desta última quinta-feira (14), dentro da residência onde morava, em Sinop (500 km de Cuiabá), foi identificada como Arlete Cardoso da Silva, de 30 anos.

 

Os indícios são de que ela estaria morta há aproximadamente uma semana. Uma das hipóteses a ser investida pela Polícia Civil é de que a mulher pode ter sido assassinada, mas ainda não há informações sobre o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontando a causa da morte. O marido de Arlete ainda não foi localizado.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de Arlete foi encontrada pelos proprietários da casa onde morava de aluguel, na região da comunidade Silvia.

 

Eles relataram à polícia que alugaram o imóvel no dia 10 de dezembro e resolveram entrar no imóvel após estranhar a ausência do casal. E também porque sentiram um forte odor vindo da casa.

Leia Também:  Mulher mata companheiro atropelado e grava vídeo: 'Ele me fez sofrer'

 

A identificação e liberação do corpo foi realizado a partir do reconhecimento da mãe de Arlete. De acordo com informações, não haverá velório e o sepultamento acontecerá ainda neste sábado (16). 

Anúncio

 

Até o fechamento desta matéria o companheiro da vítima não havia sido localizado. Ele é tido como suspeito e a aPolícia Civil segue investigando o caso. 

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é atropelado e leva tiro na boca em tentativa de homicídio em Foz

Publicados

sobre

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na rua Platão, em Foz do Iguaçu.

 

Segundo o apurado no local pelo portal Foz Além das Fronteiras, a vítima teria sido atropelada, e tentado fugir para se proteger. Porém, o autor efetuou vários disparos contra a vítima, sendo que um dos projéteis atingiu a boca do homem, transpassando pelo pescoço.

 

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

 

A Polícia Militar esteve no local e realiza diligências em busca do suspeito, que já teria sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre caminhão, bicicleta e motocicleta deixa dois feridos em Cáceres
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA