Corpo de adolescente desaparecida é encontrado no quintal de casa

Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento foi localizado em estado de decomposição no bairro Jardim Processo, em Primavera do Leste.

MISTÉRIO 03 de Agosto de 2020 ás 13h 05min

O corpo da adolescente Dienifer Eliane dos Santos do Nascimento, de 16 anos, foi encontrado em estado de decomposição no quintal de uma casa, no final da tarde de segunda-feira (0672020), no bairro Jardim Processo, em Primavera do Leste (235 km da Capital). Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), ela estava desaparecida desde o dia 2 de julho. 

Apesar do ‘sumiço’ da adolescente nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado. O cadáver foi encontrado, pois, um vizinho sentiu um mau cheiro e subiu no muro do fundo da sua casa, no qual viu um corpo caído na casa ao lado. Ele acionou a Polícia Militar (PM).

Quando os militares chegaram ao local o portão estava trancado, então tiveram que arrombar. O corpo de Dienifer foi encontrado em estado avançado de decomposição. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para o necrotério, onde deve passar por autopsia para identificar a causa da morte. 

O caso é misterioso, ninguém sabe dizer o que aconteceu com adolescente, nem a própria família. 

A PJC passa investigar a situação. 

 

Fonte: Reporter MT

Comentários