Search
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo encontrado com os pés e mãos amarradas era de rapaz de 23 anos

Publicado em

O cadáver encontrado com os pés e mãos amarradas na manhã de quarta-feira (12), na Comunidade do Formigueiro, em Várzea Grande, pertence ao jovem Enderson Júlio da Silva Leite, de 23 anos. O corpo foi reconhecido pelo irmão de Enderson.

 

A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de maio. A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem tenha sido executado pelo Comando Vermelho.

De acordo com as informações, Enderson morava no Loteamento São Mateus, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

 

O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição. Ele estava em uma estrada de terra com bastante fluxo de veículos. Ainda não há informações sobre marcas de perfurações pelo corpo.

“É um homicídio, aqui provavelmente é o ponto da execução e claramente o da desova. Queremos identificar o quanto antes e ir atrás de quem fez esta barbaridade para aplicar a lei penal”, disse o delegado Caio Fernando Albuquerque, ainda na quinta-feira.

 

A Polícia Militar segue com as investigações.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros resgatam égua atolada em fossa no Bom Jardim, em Sinop
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Casal é encontrado morto em casa e crianças são resgatadas

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA