CONTATOS PROIBIDOS: Mesmo preso, chefão do CV em MT troca mensagens com esposa

Esposa de Sandro Louco foi presa após prestar depoimento na DRE

16 de Outubro de 2020 ás 16h 19min

Conhecida como "Tatá", a esposa do principal líder do Comando Vermelho em Mato Grosso,  Sandro da Silva Rabelo, conhecido como Sandro Louco, prestou depoimento na DRE (Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes) e foi liberada, na manhã desta sexta-feira (16). Ela foi alvo de um mandado de busca e apreensão em sua residência, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

 

 

                                                          

 

 

Na casa dela, foram apreendidos dois cigarros de maconha e um celular com conversas entre ela e o presidiário. O aparelho passará por perícia.

 

 

Segundo o delegado Victor Hugo Bruzulato Teixeira, a DRE deflagrou nesta manhã uma operação para combater o tráfico de drogas, promovido pela facção criminosa. Sandro feria o fundador do CV no estado e suas condenações somam mais de 200 anos.

 

 

O chefão do Comando Vermelho está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). Thaisa responderá a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas, uma vez que não foram encontrados outros elementos ilícitos na residência.

Fonte: FOLHA MAX

Comentários