Search
Close this search box.

CIDADES

Confusão em apartamento termina com mulher ferida e 5 presos

Publicado em

Cinco pessoas bebidam, aglomeradas, em um apartamento no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (2), quando se desentenderam e o funcionário do prédio precisou acionar a polícia. 

 

Consta na ocorrência que o grupo confraternizava na casa de um homem identificado apenas como D., infringindo o toque de recolher, a proibição de aglomeração e o distanciamento social, que estão determinados no decreto municipal estadual. 

 

Por volta de 1h20, o dono do apartamento e uma mulher começaram a discutir, vindo a trocar tapas, pontapés, e chutes. 

 

Os presentes entraram no meio para separar os dois, transformando o episódio em uma confusão generalizada. O grupo desceu com o intuito de ir embora, mas a briga continuou na área comum. 

 

A Polícia Militar chegou ao local e precisou de imediato intervir na briga. Os cinco foram detidos e levados para Central de Flagrantes de Cuiabá. 

Anúncio

 

O dono do imóvel tinha escoriações no olho esquerdo e a mulher o lábio cortado, sangrando. O motivo da briga não foi informado.

Leia Também:  Quadrilha ameaça matar funcionário de posto, invade casa e acaba presa

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Idosa é vítima de golpe de R$ 24 mil após ligação de falso funcionário de cooperativa de crédito

Publicados

sobre

Uma idosa de 73 anos foi vítima de um golpe na última segunda-feira (15) na cidade de Lucas do Rio Verde. Segundo relatos à Polícia Civil, a vítima recebeu uma ligação de um número desconhecido, onde um indivíduo se passou por funcionário de uma cooperativa de crédito.

 

O golpista informou à vítima sobre uma suposta tentativa de saque em sua conta e orientou que ela realizasse transferências via Pix para contas consideradas seguras, a fim de resolver o problema. Acreditando estar protegendo suas finanças, a idosa fez várias transferências, totalizando R$ 24.000,00.

 

 

Após as transferências, ao tentar entrar em contato com o suposto funcionário, a vítima percebeu que o número estava bloqueado, o que a levou a suspeitar do golpe.

 

 

Diante da situação, a vítima procurou imediatamente a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência. O caso está sob investigação para identificar os responsáveis pelo golpe.
A polícia alerta para o aumento dos golpes desse tipo e orienta a população a tomar cuidado ao receber ligações de números desconhecidos, especialmente aquelas que solicitam transferências bancárias.

Anúncio

 

Leia Também:  Quadrilha ameaça matar funcionário de posto, invade casa e acaba presa

 

Dicas para evitar ser vítima de golpes:

Desconfie de ligações de números desconhecidos:

Não forneça dados pessoais ou bancários por telefone.

Verifique a autenticidade da ligação:

Contate seu banco por um canal oficial antes de realizar qualquer transferência.

Nunca faça transferências para contas desconhecidas.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA