Search
Close this search box.

POLÍCIA

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Pela primeira vez em quase 70 anos, os Estados Unidos executarão uma mulher condenada no sistema penal federal.

 

Conforme o Departamento de Justiça anunciou no sábado (17), Lisa Montgomery, que estrangulou uma mulher grávida no Missouri em 2004 antes de cortar sua barriga, remover e roubar o bebê, receberá uma injeção letal em 8 de dezembro.

 

Com 5 execuções em 2 meses, governo Trump encerra hiato de 17 anos sem aplicação de pena capital em prisão federal nos EUA.

 

                                                                 

 

A última mulher a ser executada pelo governo dos Estados Unidos foi Bonnie Heady, executada em uma câmara de gás no Missouri em 1953, de acordo com o Centro de Informações sobre Pena de Morte.

Leia Também:  Alvo de operação que investigou tortura e morte de jovem paulista é preso a 100 km de Nova Ubiratã

 

Anúncio

A execução federal do criminoso Brandon Bernard, que com seus cúmplices assassinou dois jovens líderes religiosos em 1999, também está marcada para dezembro.

 

O procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, disse que os crimes pelos quais essas pessoas foram condenadas à pena de morte foram "assassinatos especialmente hediondos".

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é atropelado e leva tiro na boca em tentativa de homicídio em Foz

Publicados

sobre

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

Na manhã desta segunda-feira (15), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na rua Platão, em Foz do Iguaçu.

 

Segundo o apurado no local pelo portal Foz Além das Fronteiras, a vítima teria sido atropelada, e tentado fugir para se proteger. Porém, o autor efetuou vários disparos contra a vítima, sendo que um dos projéteis atingiu a boca do homem, transpassando pelo pescoço.

 

Equipes do Siate prontamente compareceram ao local e prestaram os primeiros atendimentos ao homem, que foi encaminhado em estado grave até uma unidade hospitalar.

 

A Polícia Militar esteve no local e realiza diligências em busca do suspeito, que já teria sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa após passear com crânio humano furtado
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA