Cidades da região de Lucas do Rio Verde deixam  5 mortos e 7 feridos em BR 163 e na MT 140 na véspera do dia dos pais

VIDAS PERDIDAS 09 de Agosto de 2020 ás 12h 24min 1

A região médio e norte do Estado de Mato Grosso registrou  nas últimas  24h 5 mortes violentas em BR e Rodovia do estado. 

 

a Primeira tragédia registrada pelo portal Terra MT Digital aconteceu na rodovia que liga Sinop a Santa Carmem, (há  cerca de 160 km de Lucas do Rio Verde).

 

As vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha, placa de Campo Grande (MS), que colidiu com uma GM Montana branca, placas  padrão Mercosul, ficaram mortos na tragédia um homem, uma mulher e uma criança. Além dos óbitos, o condutor da montana e uma passageira ficaram presos às ferragens e levados para o  hospital de Sinop.

 

Já a segunda fatalidade registrada pelo portal Terra MT Digital aconteceu na BR-163 próximo ao Posto Gil, comunidade de Diamantino, onde deixou duas pessoas mortas, sendo um homem e uma mulher. 

 

Segundo informações obtidas por uma fonte do portal, a colisão  na BR 163 foi frontal, além de deixar vítimas  fatais deixou 5 pessoas feridas que foram socorridas para o hospital de Nova Mutum.

Fonte: Joatan De Souza Terra MT Digital

Comentários